Menu

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Sobre a agenciauto

Sala 41 e 43 - Fone: 065 3028 4868 e 065 3028 5814

NOME DA ASSOCIAÇÃO: AGENCIAUTO/MT – Associação dos Revendedores de Veículos do Estado do Mato Grosso
FUNDAÇÃO: 2005
ATIVIDADE: Sociedade civil, sem fins lucrativos, regida por estatuto com duração indeterminada, sede e foro na cidade de Cuiabá, âmbito de ação em todo o território nacional, filiada à Fenauto.
ATIVIDADE DOS ASSOCIADOS: Comércio varejista de veículos seminovos e usados, prestação de serviços de consignação de veículos seminovos e usados.
ESTRUTURA FUNCIONAL: Presidência, 1º e 2º Vice Presidentes, 1º e 2º Secretários, 1º e 2º Tesoureiros, Diretoria Social, Diretoria Jurídica, de Marketing, Diretoria Administrativa e Membros do Conselho Deliberativo e Fiscal.
EQUIPE DIRIGENTE: A estrutura hierárquica da direção será composta pelos Sócios Contribuintes, que serão eleitos em assembleia geral conforme estatuto.
MISSÃO DA AGENCIAUTO/MT: Dar condições representativas as Empresas, seus Empreendedores e Funcionários, do Setor Automotivo, para aumentar significativamente sua capacidade de desempenho, de modo a atingir os objetivos valiosos para a conclusão fim de seus empreendimentos.
VISÃO: Ser reconhecida como Associação Modelo em Mato Grosso.
DECLARAÇÕES DE VALORES: Credibilidade, Transparência, Ética, Relacionamento, Referência em Representatividade.
A AGENCIAUTO/MT é uma organização que TEM POR FINALIDADE: Promoção de Assistência Social, Promoção de Assistência Educacional, Promoção de Assistência Cultural, Representação Política, Defesa de Interesses de Classe.
FOCO: Unir as empresas do setor revendedor de veículos usados, com destaque Representativo, Representar a Classe perante empresas privadas que estão direta ou indiretamente ligadas ao setor de compra, venda e consignação de veículos automotores seminovos e usados. Representar a Classe perante os órgãos Públicos em defesa dos direitos e deveres. Incentivar a construção de um Objetivo comum, dando atendimento personalizado, profissional e ético aos componentes associados. Oferecer Apoio, Treinamento, Consultoria, Auditoria, Confraternização, e Parceria entre todos participantes associados. Atuar na edificação de um melhor conceito da classe de Revendedores de Veículos usados dentro do mercado onde atua. Viabilizar projetos para o desenvolvimento do setor.




Nenhum comentário:

Postar um comentário